domingo , setembro 26 2021
Home / Sem categoria / A cachorra furtada

A cachorra furtada

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de furto qualificado no último dia 4 de setembro no Jardim Centenário. Cachorrinha furtada, de nome “Paçoca” da raça Plug, localizada pelos policiais às 23h30 nesta quinta-feira (9 de setembro) no Jardim Palmeiras, região sul.
Os policiais da Força Tática e da Rocam (motocicleta) tiveram informação sobre o suspeito, a entrada franqueada na residência pela namorada do investigado, 19 anos, pedreiro, localizado em seguida.
Os policiais apreenderam o animal, aparelho de som, TV de 29 polegadas, quatro relógios de pulso e aliança de casamento, informação na ocorrência.

Capturado, estupro vulnerável

Policiais do 10ª Baep da Polícia Militar de Piracicaba capturaram condenado, 63 anos, por estupro vulnerável às 21h20 de quinta-feira na Avenida Ulysses Guimarães, no bairro Bela Vista, região leste de Rio Claro.
O procurado tem mandado de prisão, ficou à disposição da Justiça.

Caso Ana Talita

O acusado, motorista de aplicativo, 37 anos, no assassinado contra empregada doméstica Ana Talita da Silva, 19 anos, no dia 7 de março de 2020 em Rio Claro, foi condenado em julgamento na tarde de quinta-feira no Fórum, à 17 anos, 9 meses e 10 dias de prisão.
O acusado está recolhido na Penitenciária de Tremembé. A vítima deixou filha de 3 anos, encontrada um dia depois de seu desaparecimento, morta com duas perfurações a faca, no Distrito de Assistência, o carro do autor do assassinato, localizado em seguida.

Caso Vila Martins

O homicídio contra o morador de rua, André Barbosa de Oliveira, 30 anos, no último dia 31 de julho na Vila Martins, foi esclarecido na tarde de quinta-feira pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Rio Claro.
O indiciado, morador de rua, estava detido, autor de golpe de faca no pescoço da vítima, o motivo, traição amorosa.
Foto ilustrativa

Veja Também

Capturado, tráfico e animais

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de condenado capturado às 14h nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *