quinta-feira , abril 22 2021
Home / Sem categoria / Acusado de assassinatos

Acusado de assassinatos

A Polícia Civil de Rio Claro prendeu nesta quinta-feira (1º de abril), véspera na Sexta-feira Santa, acusado de participação de casos de homicídios neste início de ano de 2021 em Rio Claro.

Acusado estava foragido em Pedregulho, Interior do Estado de São Paulo.

A Polícia Civil divulgou a informação no final da tarde nesta Quinta-feira Santa.

Informativo

Nesta manhã de quinta-feira (1º de abril), a DIG (Delegacia de Investigação Gerais) de Rio Claro, prendeu em Pedregulho-SP, um procurado pela justiça com pena de mais de 20 anos de prisão, pela cidade de Ribeirão Preto, pelos crimes de roubo e associação criminosa.

A equipe de investigação obteve sucesso em identificar a verdadeira identidade do então investigado. Sendo apurado que utilizava um nome falso, de Minas Gerais.

A condenação de cerca de 20 anos de prisão, consta em seu nome verdadeiro. Ele inclusive, chegou a trocar tiros com policiais, em um dos casos envolvidos.

A DIG, esteve em Pedregulho e com apoio de policiais da Delegacia de Polícia de Pedregulho e da DIG de Franca, conseguiu prender A.D.S, de 44 anos, na residência apontada pela investigação como sendo sua morada em pequenas temporadas.

Participaram da operação cerca de 12 policiais. A família ainda autorizou buscas em uma fazenda onde criam gado de corte, para apuração de possível receptação de gado.

Após as buscas, o preso foi encaminhado ao IML de Franca e conduzido

A equipe da DIG de Rio Claro seguirá apurando as condutas do capturado buscando a elucidação de crimes que possam ter sua participação. Fonte: Polícia Civil de Rio Claro

Foto ilustrativa

Veja Também

Flagrante, Jardim Santa Clara

A Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência às 17h45 neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *