quarta-feira , dezembro 2 2020
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de furto em residência em construção às 17h55 nesta quinta-feira (2 de janeiro) na Rua 1, Vila Anhanguera. Averiguado, 23 anos, identificado pelos policiais. A vítima foi o proprietário, 29 anos e o averiguado, desempregado, localizado com o material furtado na construção. Os policiais apreenderam três sacos de 20 Kg de cimento e dois sacos de 20 Kg de cal hidratado, valor avaliado de R$ 130,00. O material furtado, recuperado pelos policiais.

Furto de medicamento no bairro

Furto de 117 comprimidos de medicamento Diazepam foi registrado às 18h45 de quinta-feira no bairro Terra Nova. A vítima, mulher, 52 anos e o averiguado, seu ex-companheiro, 42 anos, servente, localizado ao lado de estabelecimento comercial, bar. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência. Os guardas localizaram a vítima, que chorava, o acusado invadiu sua residência e furtou os medicamentos utilizados no tratamento de depressão e de convulsão. Os guardas apreenderam ferramentas e os medicamentos. A vítima orientada a ficar com a filha na proteção contra o averiguado, segundo está na ocorrência.

Acidente, tombamento no trânsito

Acidente seguido de tombamento foi registrado às 21h40 de quinta-feira na Rua 9 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. A vítima, 23 anos, motoboy. Segundo a vítima, conduzia motocicleta Honda CG 125 branca e teve queda acidental em buraco na via pública. A vítima teve escoriações no quadril, informação na ocorrência.

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de morte suspeita às 18h40 nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *