quarta-feira , dezembro 2 2020
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência de dirigir sem habilitação às 3h05 da madrugada neste sábado (4 de janeiro) na Avenida Visconde do Rio Claro no bairro Santa Cruz. Autor, 19 anos, detido pelos guardas. O acusado conduzia Honda Civic Flex de cor cinza, placas de Rio Claro, estaria em alta velocidade e recebeu ordem de parada por parte dos guardas, autor tentou fuga e colidiu o carro. O autor informou aos guardas que tentou fuga, por não ter habilitação para conduzir veículo.

Acidente e fuga

Acidente de trânsito e fuga do local foi registrado às 19h30 nesta sexta-feira (3 de janeiro) na Avenida 76-A no bairro Arco Iris. Segundo declarante, rapaz, 25 anos, estacionou o Chevrolet Onix preto no local e condutor com motoneta Honda C 100 Biz preta colidiu no carro e teve danos na lanterna. O condutor da motoneta fugiu e abandonou o seu veículo.

Flagrante de violência

Flagrante de violência doméstica foi registrado às 22h20 de sexta-feira na Vila Nova. Acusado, 43 anos, desempregado, detido pela Polícia Militar. A vítima, sua ex-companheira, 44 anos, reside nos fundos da residência da ex-sogra e o acusado danificou a porta da residência e fez ameaça de agressão. A vítima já tinha medida protetiva contra o acusado, ele ficou à disposição da Justiça.

Menor joga motocicleta contra viatura

O menor, 17 anos, foi para cima de viatura da Polícia Militar às 22h20 de sexta-feira na Rua 2 ao lado do condomínio Parque das Nações, região sul de Rio Claro. O adolescente infrator conduzia motocicleta Honda CB 250 preta em atitude suspeita e alta velocidade, dada ordem de parada, ele tentou fuga e foi para cima com o veículo na direção da viatura. O policial militar, ocupante na viatura, foi vítima. O menor com ferimentos, levado para UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio, se negou em receber atendimento médico.

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de morte suspeita às 18h40 nesta segunda-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *