terça-feira , setembro 22 2020
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de estupro vulnerável às 13h40 nesta sexta-feira (7 de fevereiro) no Parque das Nações, região sul. Acusado, 27 anos, tio da vítima, a garota de 8 anos. Após denúncia, os policiais estiveram no local e o indiciado apresentado ao delegado de plantão. O acusado ficou à disposição da Justiça, caso está na investigação.

Capturado na pista

Procurado, 39 anos, autônomo, foi capturado pela Polícia Rodoviária às 19h45 de sexta-feira no Km 181 na altura de 370 metros na SP-310 da Rodovia Washington Luís na praça do pedágio, região de Rio Claro. Na fiscalização dos policiais, foi dada ordem de parada ao capturado, condutor de Hyundai HB 20, tem mandado de prisão de 30 anos de falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de R$ 1.550,56 na Comarca de São Carlos.

Apreensão de maquininhas

A Polícia Militar apreendeu duas máquinas caça-níqueis às 21h de sexta-feira no estabelecimento comercial no bairro Consolação, região sul de Rio Claro. A parte arrolada na ocorrência é mulher, 62 anos. Os policiais apreenderam duas máquinas e dois pentes de memória. Este tipo de jogo eletrônico é proibido por lei no comércio.

Incêndio no veículo

Incêndio em veículo foi registrado às 16h de sexta-feira na Rua 2 com Avenida 3, região central de Rio Claro. A vítima, o motorista, 32 anos. Segundo a vítima, antes da caminhonete Fiat Doblo Cargo branca pegar fogo, fez manutenção na bomba da combustível, não teve feridos no local. A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência e acionou Viatura Autobomba do Corpo de Bombeiros, apagou as chamas de forma rápida.

Desparecimento de pessoa

Caso de desaparecimento de pessoa foi registrado às 22h de sexta-feira na Avenida 60-A, Vila Cristina. O ajudante de serralheiro, Cláudio Luciano Luiz Jardim, 44 anos, casado, estava desaparecido desde o final da noite de sexta-feira, segundo sua esposa, 56 anos. O marido, branco, foi com colega até endereço para comprar Smartv por R$ 450,00 e não retornou para residência. O colega é morador de Rio Claro, o seu telefone tem número do estado de Santa Catarina. Informação no 190 Polícia Militar e 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Furto de veículo

Furto de veículo foi registrado às 23h de sexta-feira na Avenida 31 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. A vítima, 42 anos, desempregado, morador na região. O Fiat Uno Mille de cor verde, placas de Iracemápolis estava estacionado, teve ação do furto no local.

Furto na madrugada

Furto de Parati branca foi registrado às 2h da madrugada neste sábado (8 de fevereiro) na Estrada do Sobrado no bairro Regina Piceli, região norte de Rio Claro. A vítima, rapaz, 19 anos, ajudante geral. O carro, placas de Rio Claro estava estacionado na região, onde teve evento musical.

Foto ilustrativa

Veja Também

Homicídio no bairro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio, execução, às 21h neste sábado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *