quinta-feira , abril 9 2020
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de lesão corporal no início da tarde nesta terça-feira (24 de março) ao lado do prédio do CDHU no Jardim Santa Eliza. A vítima, a menor, 16 anos. Segundo a vítima, acusada é sua sogra, autora esteve no estacionamento do prédio e pediu para adolescente, grávida de sete meses, chamar pelo seu filho e ofendeu a menor de “vagabunda”. A menor está junto com o filho da acusada desde janeiro neste ano. Autora arremessou o aparelho celular da vítima.

Desacato contra policiais

Caso de desacato contra dois policiais militares, a PM de 24 anos e o policial, 39 anos, foi registrado às 14h30 de terça-feira na Avenida 2-JN ao lado do condomínio Jardim das Nações II, região sul de Rio Claro. A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência no ponto de tráfico de drogas e o casal de menores acusado, o garota, 15 anos e o rapaz, 17 anos, tentaram fuga. O casal acusado ao ser abordado, ofendeu os policiais de “vermes”, foi necessário uso de algemas e apoio de reforço. Acusado, 20 anos, que reside ao lado, desacatou os policiais. Os menores serão ouvidos em outra data, devido à quarentena da pandemia do Covid 19, Coronavírus, o Fórum está com as atividades paradas.

Idoso capturado em Rio Claro

Procurado, 74 anos, aposentado, foi capturado pela Polícia Militar às 11h40 da manhã de terça-feira na Avenida 31 no bairro Cidade Jardim, região sul de Rio Claro. O capturado tem mandado de prisão no artigo 273 na Lei do Código Penal, após consulta processual.

Roubo de veículo

Roubo de Fiat Uno Vivace 1.0 prata, placas do Rio Claro, foi registrado às 21h55 de terça-feira na Avenida 56 com Rua 14, Vila Olinda. A vítima trafegava no sentido para residência de sua cunhada e ao parar o carro, abordada por dois acusados com arma de fogo. Um doa acusados, alto, moreno e vestia camiseta de cor preta e comparsa, estatura alta, branco e camisa amarela.

Foto ilustrativa

Veja Também

Porte de arma, caça a javaporco

Na madrugada de terça-feira, no dia 7/4/2020, às 00h40, a viatura 4,1742 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *