domingo , setembro 26 2021
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Civil de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado por roubo, às 10h20 da manhã nesta quarta-feira (8 de setembro) na delegacia no plantão policial.
O procurado, 28 anos, soldador, se apresentou na delegacia no plantão policial, está com dois mandados de prisão, um trata-se de roubo, artigo 157 na Lei do Código Penal.
O condenado foi recolhido ao sistema carcerário.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 10h da manhã de quarta-feira na Rua 12 com Avenida 26, bairro Santana, região oeste de Rio Claro. Acusada, 24 anos, confeiteira, divorciada, detida pela Polícia Militar, ela estava com criança no banco traseiro do Chevrolet Onix branco.
Os policiais apreenderam três tijolos de maconha no porta mala do carro, a indiciada informou que iria receber R$ 2 mil para entrega da droga.

Furto de veículo

Furto de veículo, motocicleta, foi registrado às 16h20 de quarta-feira em frente de cerâmica no Km 185 na SP-310 na Rodovia Washington Luís, região rural de Rio Claro. A vítima, mecânico, 50 anos.
Segundo a vítima, trabalha na cerâmica, teve a Honda XRE 300 branca, furtada no estacionamento aberto próximo ao local, há filmagem de sistema de monitoramento de câmera.

Furto de carro

Furto de Citroen Aircross branco foi registrado às 16h de quarta-feira na Avenida 4, região central de Rio Claro. A vítima, aposentado, 75 anos.
Segundo sobrinho, 56 anos, da vítima, o carro estava estacionado no local, onde aconteceu ação de furto, informação na ocorrência.

Incêndio, região rural

Incêndio na propriedade rural foi registrado às 19h45 de quarta-feira na região no Horto de Camaquã, acesso ao Km 1 no sítio Recreio, próximo de Analândia. A vítima, agrimensor, 59 anos.
Segundo a vítima, foram queimados na área de eucalipto, dois hectares, suspeita de incêndio de caráter criminoso.
O fato aconteceu às 13h30 na última terça-feira (7 de setembro), feriado nacional.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo de motocicleta, Honda XRE de cor verde, foi registrado às 20h10 de quarta-feira na Avenida 13 com Rua 6, região central de Rio Claro. Acusado, 27 anos, detido pela vítima, rapaz, 33 anos.
O indiciado simulou estar com arma de fogo, abordou o casal de namorados, ao fugir com a motocicleta, teve queda acidental, devido ter ingerido cachaça, não estava com arma de fogo, detido pelo condutor do veículo roubado, com ajuda de populares no local.
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu a ocorrência.
Foto ilustrativa

Veja Também

Capturado, tráfico e animais

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de condenado capturado às 14h nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *