domingo , setembro 26 2021
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A equipe da Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) da Polícia Civil de Rio Claro apreendeu 27 mil microtubos para armazenar cocaína às 10h da manhã nesta segunda-feira no depósito no bairro Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial.
No local, os policiais apreenderam material para embalagem de cocaína.
No endereço, ninguém teria sido detido pelos policiais.

Ato infracional, tráfico

Caso de ato infracional seguido de tráfico de drogas foi registrado às 17h20 de segunda-feira na Avenida M-33 com Rua M-8, Parque São Jorge, no Grande Cervezão. Acusado, 29 anos e trio de menores, dois de 17 anos e o de 15 anos, detidos pela Polícia Militar.
No local, os policiais apreenderam 199 microtubos de cocaína e R$ 100,00. Parte do entorpecente na cueca de um dos adolescentes e em cima de telhado de residência.

Roubo de celular

Roubo contra transeunte foi registrado às 17h10 de segunda-feira na Avenida 39, Jardim Kennedy, região sul de Rio Claro. A vítima, a nutricionista, 22 anos.
Segundo a vítima, saiu do trabalho, estava a pé, abordada por acusado com motocicleta CG e com faca, levou o aparelho celular.

Lesão corporal, tiros

Caso de lesão corporal seguido de tiros foi registrado às 18h15 de segunda-feira no Jardim Maria Cristina, região oeste de Rio Claro. A vítima, mulher, 39 anos, atingida de raspão no antebraço, socorrida na UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio, região sul.
Autor seria o companheiro da filha da vítima, divorciada. Casal está junto há 1 ano e 6 meses, do relacionamento, filha de 1 ano. A vítima é acusada pelo namorado de sua filha, de tentar lhe atropelar com veículo e fazer cobrança de aluguel ao ex-marido, este reside na mesma residência do genro e ameaça contra o padrasto e mãe do autor dos disparos.

Capturado, Vila Industrial

Procurado, auxiliar de produção, 23 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 22h de segunda-feira na Avenida Suplast, Vila Industrial de Rio Claro.
O capturado tem mandado de prisão, regime inicial semiaberto, 5 anos de reclusão, tráfico de drogas, artigo 33 na Lei no Código Penal.

Acidente com vítima

Acidente com vítima foi registrado às 3h35 da madrugada nesta terça-feira (14 de setembro) no Km 11 na altura de 900 metros na SP-127 na Rodovia entre Rio Claro a Piracicaba. Motorista, 32 anos, teve ferimentos graves, internado no hospital dos Plantadores de Cana, Piracicaba.
A vítima, moradora em Piracicaba, conduzia Ford Fiesta Sedan de cor preta no sentido para Piracicaba, colidiu na traseira de caminhão reboque azul, placas de Iracemápolis, com carga de cana de açúcar, condutor, 38 anos. A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência.
Foto ilustrativa

Veja Também

Capturado, tráfico e animais

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de condenado capturado às 14h nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *