sábado , outubro 23 2021
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Rodoviária da região de Rio Claro com apoio da Polícia Militar atendeu ocorrência de flagrante de receptação de dois tratores, produtos de furto no Km 91 na SP-191 no sentido leste, próximo de Ipeúna. Quadrilha com cinco acusados, moradores em outras cidades, com antecedentes criminais, detidos pelos policiais.
Os tratores estavam “encalhados” na região de Ipeúna, furtados em Itirapina. Policiais apreenderam dois veículos, Fiat Uno Mille branco, placas de Avaré e Ford Ka verde, de Bauru.
Um dos acusados ao avistar os policiais, destruiu seu aparelho celular, três celulares apreendidos, a quadrilha ficou à disposição da Justiça.

Flagrante de roubo

Flagrante de roubo em residência foi registrado no final se semana no bairro Bela Vista, região leste de Rio Claro. Acusado, detido pela Polícia Militar.
O indiciado fez menção de estar com arma de fogo, invadiu a residência, rendeu a vítima, levou R$ 300,00, detido no bairro Inocoop. Os policiais apreenderam canivete, porções de cocaína e maconha e R$ 47,00, dinheiro roubado gasto em drogas.

Flagrante na farmácia

Flagrante de furto em farmácia foi registrado no final de semana na Vila Aparecida, ao lado do Lago Azul. Acusado detido pela Polícia Militar.
Os policiais apreenderam produtos de furto próximo ao local.

Flagrante, porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado no final de semana na Vila Alemã. Acusado detido pela equipe da Rocam, motocicleta, da Polícia Militar.
Os policiais foram atender ocorrência de violência doméstica no bairro, denúncia de suspeito com faca, havia discussão de casal na via pública, apreenderam pistola 380, 12 munições intactas e mais 49 munições do mesmo calibre, indiciado recolhido ao sistema carcerário.
Foto ilustrativa

Veja Também

Menor, vítima fatal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de troca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *