sábado , outubro 23 2021
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Civil de Rio Claro registrou caso de estelionato às 19h30 nesta quinta-feira (7 de outubro) no bairro Bela Vista. A vítima, a jovem, 25 anos.
Segundo a vítima, entrou em contato com o banco Safra no telefone através da internet, devido o falecimento de seu pai, para quitação de documento de inventário de veículo Audi.
A interlocutora solicitou no último dia 1º de outubro, o valor de quitação de R$ 2.998,17 na transferência, feito pagamento, a vítima constatou ter sido golpe digital.

Condenada capturada

Procurada, 28 anos, foi capturada pela Polícia Militar às 20h de sexta-feira na Avenida 68, Jardim Cidade Azul, ao lado do Parque Universitário, região oeste de Rio Claro.
A capturada tem mandado de prisão de 5 anos e 10 meses nos artigos 38 e 40 na Lei do Código Penal crimes comerciais na 1ª Vara Judicial de Martinópolis-SP, retornou ao sistema carcerário.

Roubo de veículo e bíblia

Roubo de Gol Plus de cor preta foi registrado às 20h de sexta-feira na Rua 12, Alto do Santana, região oeste de Rio Claro. A vítima, mulher, 48 anos, levaram bíblia dentro do carro.
Segundo a vítima, iria fazer estudo bíblico no local, abordada por dois acusados, um deles agrediu a mulher, jogado ao solo, ferimentos no cotovelo, fugiram em seguida para direção desconhecida.

Furto de celular

Furto de aparelho celular foi registrado às 22h de quinta-feira na Rua 15, Jardim Novo I, região sul de Rio Claro. A vítima, o auxiliar de produção, 34 anos.
Segundo a vítima, na tarde no último dia 3 de outubro, ficou ausente de sua residência, teria esquecido de trancar a porta de entrada, levaram celular, estava no sofá da sala.

Furto de cabos e fios

Furto de 480 metros de cabos e fios foi registrado no último dia 4 de outubro em sítio próximo do Horto de Camacuã, região rural de Rio Claro. A vítima, médico, 73 anos.
Segundo declarante, genro da vítima, foi solicitado para empresa Elektro, a religação da energia no sítio de propriedade de seu sogro, fechada há seis anos, onde constatou-se ação de furto, teria ocorrido no último dia 30 de setembro.

Caso de estupro, condenação

A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) da Polícia Civil de Rio Claro esclareceu caso de estupro vulnerável, acusado foi indiciado na quinta-feira, ficou à disposição da Justiça.
O acusado detido no último dia 14 de setembro no Interior do estado do Mato Grosso do Sul, teria relação sexual com a menor, 16 anos, há três anos em Rio Claro, expedido mandado de prisão temporária.
Foto ilustrativa

Veja Também

Menor, vítima fatal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de troca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *