quinta-feira , abril 9 2020
Home / Sem categoria / Capturado no Coronavírus

Capturado no Coronavírus

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado capturado às 16h55 nesta segunda-feira (23 de março) na Rua 6, Jardim Araucária, próximo da Vila Olinda. O procurado, 39 anos, estava em atitude suspeita no bairro e cumpre mandado de prisão no regime semiaberto, segundo está no Boletim de Ocorrência. O procurado foi apresentado na delegacia no plantão policial.

Desaparecimento de pessoa

Daniel Aparecido Penteado, 38 anos, está desaparecido desde às 20h no último dia 20 de março de sua residência na Avenida M-59, Jardim das Flores, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Segundo a declarante, 51 anos, sua irmã, ele saiu para comprar refrigerante no bairro e não retornou para casa. A ocorrência registrada às 20h nesta segunda-feira no plantão policial. Informação no 190 na Polícia Militar e 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Tráfico na Vila Olinda

Tráfico de drogas foi registrado às 19h40 de segunda-feira na Avenida 66, Vila Olinda. Acusado, 19 anos, averiguado pela Polícia Militar. O indiciado ao avistar a viatura, jogou algo na lixeira no local. Os policiais apreenderam quatro eppendorfs de cocaína.

Tráfico no Cervezão

A equipe da Força Tática da Polícia Militar apreendeu 62 eppendorfs de cocaína às 20h10 de segunda-feira na Avenida M-27 no bairro Cervezão. Casal acusado averiguado pelos policiais. A dupla de acusados, o rapaz, 19 anos e a garçonete, 21 anos, foram apresentados na delegacia no plantão policial. No mesmo bairro teve flagrante de furto em estabelecimento comercial, açougue, na madrugada no último domingo (dia 22 de março), segundo policiais civis.

Flagrante na peixaria

Flagrante de furto em estabelecimento comercial, peixaria, foi registrado às 1h10 da madrugada nesta terça-feira (24 de março) na Rua 14, Bairro do Estádio, região sul. Acusado, 31 anos, detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. A vítima foi o comerciante, 71 anos. Os guardas apreenderam R$ 858,00 e chave mixa.

Foto ilustrativa

Veja Também

Porte de arma, caça a javaporco

Na madrugada de terça-feira, no dia 7/4/2020, às 00h40, a viatura 4,1742 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *