terça-feira , setembro 22 2020
Home / Sem categoria / Carro de Piracicaba

Carro de Piracicaba

Neste domingo (9 de fevereiro) às 16h30 Através de uma ligação via 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, foi informado que  nas imediações do bairro Novo Horizonte em meio ao matagal, havia um veículo na cor branca.

A viatura 4,0972 foi ao local informado onde obteve êxito na localização do veículo, tratando-se de uma Parati na cor branca, que havia sido furtada em Piracicaba.

O veículo foi levado ao Plantão Policial e apresentado à autoridade para devidas providências.

Furto no bairro Santana

Na manhã de domingo, às 8h da manhã no dia 9/2/2020, a viatura 41412 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os Guardas Municipais Joelma e Alexandre foram acionados via CCOM a comparecer no Bairro Santana, após denúncia do Agente de Segurança Privada, que no local um indivíduo havia invadido o comércio e subtraído alguns objetos e uma embalagem com dinheiro no local.

Na entrevista o indiciado forneceu dados para pesquisa e constou um vasto histórico nos meios policiais.

O proprietário compareceu no local e na varredura no interior da loja foi constatado que J.R.P.S. adentrou o prédio escalando a parede do estacionamento, e que havia separado além dos dois celulares, um notebook, aproximadamente R$ 700,00 em espécie e uma máquina fotográfica.

Defronte o estabelecimento foi localizado uma bicicleta na cor vinho e na abordagem estava em posse de uma segunda bicicleta de cor branca.

Dado voz de prisão, os objetos e o autor foram apresentados no Plantão Policial e a autoridade presente determinou a devolução dos objetos e dinheiro ao proprietário, efetuou a apreensão das bicicletas e ratificou a prisão em flagrante de J.R.P.S, Natureza: Furto Tentado Qualificado, informação da Guarda Civil Municipal.

Pessoa localizada

A viatura 4,1412 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro com os Guardas Municipais Joelma e Alexandre, às 12h do dia 9/2/2020, domingo, estando estes estacionados no Jardim Público, foram informados por um cidadão que sua esposa, portadora de Mal de Alzheimer havia deixado o estabelecimento comercial em que se encontravam, vindo a perder-se e não conseguiu encontra-la, de imediato a equipe saiu em patrulhamento, obtendo êxito em localizar sua esposa próximo do local que havia desaparecido. Sendo assim entregue ao esposo sem nenhum ferimento, informação da Guarda Civil Municipal.

Veja Também

Homicídio no bairro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio, execução, às 21h neste sábado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *