quinta-feira , abril 22 2021
Home / Sem categoria / Corpo no bairro Boa Vista

Corpo no bairro Boa Vista

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de encontro de cadáver às 19h25 nesta terça-feira (30 de março) no córrego na Rua 21 com Avenida 94, bairro Boa Vista, policiais não descartam possibilidade de assassinato. Corpo de homem em estado de decomposição foi localizado dentro do córrego no bairro de conjunto habitacional conhecido de Nosso Teto, região oeste de Rio Claro. O Corpo de Bombeiros esteve no local, não havia nenhum documento da vítima, pele branca, cabelo castanho claro, encontrado seminu, de cueca.

Atualização

A informação da família é de que o corpo é de Juliano Adilson de Lima dos Santos, 27 anos, ele estava desaparecido desde o último dia 17 de março. Fonte: site do Grupo Rio Claro

Menor no tráfico

Caso de ato infracional seguido de tráfico de drogas foi registrado no final da manhã de terça-feira em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. O menor acusado, apreendido pela Polícia Militar. No local, os policiais apreenderam 30 microtubos de cocaína, R$ 27,45 e mais de 30 microtubos de cocaína.

Tráfico, Jardim Araucária

Caso de tráfico de drogas foi registrado às 15h45 de terça-feira na Avenida 68 com Rua 5, Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. O menor acusado, apreendido pela Rocam (motocicleta) da Polícia Militar. No local, os policiais apreenderam mais de 15 microtubos de cocaína e R$ 20,00 na bermuda do adolescente infrator e mais 65 eppendorfs de cocaína dentro de encanamento, no total mais de 80 microtubos de cocaína.

Furto de veículo

Furto de veículo foi registrado às 15h10 de terça-feira em frente de estabelecimento comercial na Rua José Felício Castellano, Vila Cristina, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro. A vítima, homem, 36 anos. Segundo a vítima, ao retornar ao local constatou ação de furto da caminhonete Blazer branca.

Foto ilustrativa

Veja Também

Flagrante, Jardim Santa Clara

A Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência às 17h45 neste domingo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *