terça-feira , setembro 22 2020
Home / Sem categoria / Águia e o Caso do taco de beisebol

Águia e o Caso do taco de beisebol

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de roubo com apoio do helicóptero Águia do 10º Batalhão de Piracicaba às 16h nesta quinta-feira na Avenida Saburo Akamine, no bairro Wenzel, quadrilha detida pelos policiais. Na tentativa de fuga, foram detidos rapaz, 28 anos, o comparsa, 22 anos e a jovem, mais três envolvidos averiguados, de 20 anos e o de 21 anos e a menor, 13 anos, apresentados ao delegado de plantão Aroldo Cezário Diniz, na delegacia no plantão policial. Casal de idosos, senhor de 77 anos e a senhora, 65 anos, foi vítima e mulher, 40 anos, integrante da família. Os policiais apreenderam com a quadrilha com arma de fogo, Chevrolet Cruze branco e no local, Fiat Uno de cor vermelha e Ônix do idoso, joias, ouro, R$ 650,00 e duas porções de maconha, quadrilha ficou à disposição da Justiça.

Tiros no Jardim Araucária

Tentativa de homicídio foi registrada no início da madrugada nesta sexta-feira (14 de fevereiro) no Jardim Araucária. A vítima, rapaz, 20 anos, morador na região norte de Rio Claro, atingido com dois disparos nas costas. A vítima estava em churrasco de amigo na calçada e dois ocupantes com motocicleta passaram no local e teve os disparos contra o rapaz. Segundo está no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima socorrida na UPA no bairro Cervezão, onde continua internada, autoria desconhecida. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Flagrante de furto, par de sandálias

Flagrante de furto em estabelecimento comercial foi registrado às 18h de quinta-feira no Bairro do Estádio, região sul. Acusado, 22 anos, de furtar par de sandálias branca, detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Funcionário no estabelecimento comercial avistou na câmera de monitoramento ação do acusado ao furtar bicicleta no Bicicletário, danificou a trava e levar o par de sandálias.

Caso do taco de beisebol

Procurado, 27 anos, foi capturado pela Polícia Militar às 21h05 de quinta-feira em Rio Claro, após condenação no julgamento no Fórum local. O capturado teve envolvimento na agressão com taco de beisebol em 2017 na Avenida 29 no bairro Cidade Jardim, onde a vítima, o jovem foi atingido de forma violenta. O capturado reside no bairro Cascalho em Cordeirópolis, próximo de Rio Claro.

Foto ilustrativa

Veja Também

Homicídio no bairro

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de homicídio, execução, às 21h neste sábado ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *