sábado , fevereiro 29 2020
Home / Sem categoria / Guarda dispara em legítima defesa

Guarda dispara em legítima defesa

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto na empresa às 23h neste domingo (9 de fevereiro) na Avenida Presidente Kennedy, região sul. Acusado, 34 anos, morador de rua, desempregado, atingido com disparos de GCM, após apontar simulacro de pistola na sua direção.

O guarda em legítima defesa disparou três vezes no indiciado, atingiu o braço direito. O acusado apontou pistola e o GCM não tinha conhecimento se arma era simulacro, socorrido pelos guardas na UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio, em seguida dada voz de prisão.

O acusado invadiu a empresa, através do telhado e ao avistar a viatura da GCM, tentou fuga no Aeroclube de Rio Claro. Os guardas apreenderam três aparelhos de telefone celular, alto falante, simulacro de pistola, farol de cor laranja e R$ 393,00, imagens foram gravadas.

Flagrante na pista

Flagrante de furto de fio foi registrado às 5h30 da manhã nesta segunda-feira (10 de fevereiro) no trecho da SP-191 na estrada entre Rio Claro até Araras, próximo de vicinal. Dois acusados detidos pela equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da Polícia Rodoviária.

Os dois averiguados foram apresentados na delegacia no plantão policial na Avenida da Saudade na Polícia Civil de Rio Claro.

Desparecimento de pessoa

O vigilante Thiago Augusto Bordim, 27 anos, solteiro, estava desaparecido desde a última sexta-feira (7 de fevereiro) às 20h de sua residência na Avenida 7 com Ruas 4 e 5 no Jardim Claret, região oeste de Rio Claro.

Segundo declarante, seu irmão, 29 anos, Thiago não costuma ficar ausente de sua residência, ocorrência registrada às 20h neste domingo na delegacia no plantão policial.

Informação no 190 Polícia Militar e 153 na Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro ou no (19) 9 7169-6765, falar com Thomaz.

Acidente, fuga no local

Acidente de trânsito seguido de fuga do local foi registrado às 17h30 de domingo na Rua Dom Pedro I no bairro Cidade Alta em Piracicaba. A vítima, aposentada, 58 anos, moradora em Rio Claro.

Segundo a vítima, conduzia Chev Spin prata, placas de Rio Claro e no cruzamento com Rua Benjamim Constant, motorista de GM Astra prata, de Piracicaba, em alta velocidade colidiu no seu carro e fugiu no local.

Furto de motocicleta

Furto de motocicleta Honda CG 125 Fan KS preta, placa de Rio Claro foi registrado às 23h de domingo na Avenida Brasil, Vila Alemã.

A vítima, a jovem, 24 anos, auxiliar de produção, estacionou o veículo e teve ação de furto no local.

Foto ilustrativa

Veja Também

Furto de hidrômetro e o tráfico

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto de hidrômetro na última madrugada ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *