domingo , setembro 26 2021
Home / Sem categoria / Homicídio, bairro Cervezão

Homicídio, bairro Cervezão

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência do 27º homicídio de 2021 na cidade. O comerciante Jair Dias Pereira, 61 anos, executado com seis disparos dentro de seu bar às 20h15 nesta terça-feira (3 de agosto) na Rua M-11, bairro Cervezão.
Segundo informação no Boletim de Ocorrência, a vítima encontrava-se no jogo de cartas, acusado com capacete invadiu o bar, disparou várias tiros contra o comerciante, autor teria fugido com motocicleta.
Os policiais apreenderam aparelho celular com riscos, danificado, da vítima. O comerciante assassinado foi candidato a vice-prefeito de Rio Claro nas últimas eleições municipais pelo PTC (Partido Trabalhista Cristão), mas teve candidatura suspensa.

Flagrante, furto de picanha

Flagrante de furto de três peças de picanha foi registrado às 16h45 de terça-feira no estabelecimento comercial, supermercado, na Rua 2, Santa Gertrudes, na região. Duas acusadas, faxineira, 41 anos e montadora, 34 anos, moradoras em Rio Claro, detidas pela Polícia Militar.
As indiciadas tentaram fuga, os policiais apreenderam os pacotes com as peças de picanha, total avaliado em R$ 325,00 e a motoneta Honda Biz prata, placa de Rio Claro.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 21h15 de terça-feira na Rua 17, Parque Universitário. Acusado, 25 anos, servente de pedreiro, detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.
Os guardas apreenderam sete microtubos de cocaína, 30 pedras de crack e mais 12 microtubos de cocaína.

Tráfico, bairro Cervezão

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 2h50 da madrugada nesta quarta-feira (4 de agosto) na Avenida M-21 com Rua M-10, bairro Cervezão, região norte de Rio Claro. Acusado, 31 anos, desempregado, detido pela Polícia Militar.
Os policiais apreenderam duas pedras de crack, 22 microtubos de cocaína e R$ 138,00. Indiciado informou ter recebido seis pedras de crack para prática de venda de drogas no local, tem passagem por roubo e receptação.
Foto ilustrativa

Veja Também

Capturado, tráfico e animais

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de condenado capturado às 14h nesta terça-feira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *