segunda-feira , fevereiro 17 2020
Home / Sem categoria / Lesão corporal e roubo ao lado do Caic

Lesão corporal e roubo ao lado do Caic

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de lesão corporal às 15h30 nesta quinta-feira (6 de fevereiro) no bairro Mãe Preta, próximo do Distrito Industrial. A vítima, mulher, 37 anos.

Segundo a vítima, estava na residência de sua mãe no bairro e acusada, atual companheira de seu irmão invadiu o local e foi expulsa.

Acusada agrediu a vítima com pancadas e ameaçou “dar na cara” do filho dela, menor de 10 anos.

A vítima terá medida protetiva contra acusada.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h05 de quinta-feira na Rua 6, Jardim Centenário, região oeste de Rio Claro. Acusado, 28 anos, detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro.

Os guardas apreenderam 29 eppendorfs de cocaína e R$ 93,00.

Roubo ao lado do Caic

Roubo contra transeunte foi registrado às 17h35 de quinta-feira ao lado da escola Caic no Jardim Palmeiras, região sul de Rio Claro. A vítima, mulher, 27 anos.

A vítima aguardava filha sair da escola, surpreendida por acusado com bicicleta, lhe arrancou das mãos o aparelho celular e fugiu em seguida para direção desconhecida.

Acidente e fuga do local

Acidente de trânsito foi registrado às 12h de quinta-feira na Avenida Ulisses Guimarães no bairro Bela Vista. Motorista de Novo Gol de cor preta fugiu do local.

A vítima, condutor, 31 anos, de motoneta Biz 125 ES preta fez o cruzamento na direção da Avenida 16 na sua preferência e atingido pelo carro, que não teria respeitado a sinalização, teve queda acidental.

O motorista do carro queria remover a vítima, antes do socorro, impedido por populares, fugiu em seguida.

Foto ilustrativa

Veja Também

Guarda localiza droga, Jardim Araucária

Na noite de sábado, no dia 15/2/2020, às 23h45, a Viatura 972 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *