quinta-feira , abril 9 2020
Home / Sem categoria / Maus-tratos contra o animal

Maus-tratos contra o animal

No dia 21 de março, várias denúncias no telefone 153 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, informando que indivíduos estariam maltratando um cavalo, pois o mesmo estaria puxando uma charrete, e forçando-o a atingir certa velocidade no local.

A denúncia foi transmitida via rede rádio, onde após rondas efetuadas, a Equipe de Motocicletas da GCM (GAM) obtiveram êxito em abordar os indivíduos na Rua 14 com Avenida 16 no Jardim São Paulo.

O animal estava com ferimentos na virilha dianteira e um corte profundo, com feridas nas quatro patas e muito ofegante.

Na charrete havia um galho de árvore onde o condutor desferia-lhe golpes.

Os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial, e o cavalo foi levado para a ZOONOSES onde será avaliado pela veterinária, e enviará o laudo à delegacia local.

Agressão contra a mãe em Rio Claro

No dia 22 de março, no início da madrugada, a equipe Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, no apoio ao SAMU em atendimento de uma ocorrência, onde uma senhora que estaria machucada em sua residência.

Com a chegada do SAMU a mesma informou ter sido agredida por seu filho que mora junto com ela, e estava com lesões no rosto e no braço esquerdo.

Diante da situação a Equipe do SAMU acionou a GCM local.

Após constatar os fatos, a equipe da GCM conduziu o indivíduo ao Plantão Policial e a senhora foi conduzida pelo SAMU até a UPA. 

Após atendimento médicos, a vítima foi conduzida ao Plantão para seu depoimento.

Diante dos fatos a autoridade local decretou a prisão do indivíduo por flagrante de Violência Doméstica.

Carro localizado na região sul

No dia 21 de março, às 21h, a Viatura 4,1742 da Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro, os GCMs Siqueira e Valderi, em atendimento a uma denúncia, onde em uma residência na Rua 1 no Jardim Novo II, estaria com portão aberto. Chegando ao local indicado, perceberam se tratar de um local abandonado, após averiguação, localizaram no interior um veículo  Monza na cor azul parcialmente desmontado, pesquisado o emplacamento foi constatado ser um veículo produto de furto no dia 14 do corrente mês. 

Pelo Plantão foi elaborado B.O. de auto de localizado, informação da Guarda Civil Municipal.

Taxista, vítima de roubo

Taxista idoso, teria sido vítima de roubo no início da tarde neste sábado (21 de março) em Rio Claro.

A vítima deixada ao lado de motel na região rural e o carro abandonado na Avenida 44-A, Vila Alemã.

Flagrante no Cervezão

No início da madrugada neste domingo (22 de março), às 1h45, a equipe de Força Tática da Polícia Militar conseguiu deter dois indivíduos por furto tentado, na Rua M-10, no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro.

Após a equipe ser irradiada pelo Copom que estaria ocorrendo um furto em um supermercado localizado na Rua M-10, os PMs foram até o local e obteve sucesso em localizar os indiciados em frente ao local, sendo que um do lado de fora e o outro que tinha arrombado a porta, já adentrando o mercado no bairro.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com o indiciado G.F.O., alicate universal e com o Indiciado M.F.P.M., duas chaves michas.

Veja Também

Porte de arma, caça a javaporco

Na madrugada de terça-feira, no dia 7/4/2020, às 00h40, a viatura 4,1742 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *