sábado , outubro 23 2021
Home / Sem categoria / Menores no tráfico

Menores no tráfico

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de ato infracional seguido de tráfico de drogas às 14h05 nesta sexta-feira (24 de setembro) na Rua 8 com Avenida M-33, Parque São Jorge, no Grande Cervezão. Dois menores acusados, o de 17 anos e o de 15 anos, apreendidos pelos policiais.
Os policiais apreenderam 178 microtubos de cocaína, parte do entorpecente escondido no encanamento de água.
Adolescente infrator, 15 anos, tinha contra ele, mandado de busca e apreensão, encaminhado para Fundação Casa de Piracicaba.

Menor no tráfico

Ato infracional seguido de tráfico de drogas foi registrado às 18h30 de sexta-feira no mesmo local, Rua 8 com Avenida M-33, Parque São Jorge, no Grande Cervezão, região norte de Rio Claro. Acusado, 17 anos, apreendido pelos policiais.
No local, os policiais avistaram o adolescente infrator ao lado de condutor com motocicleta branca, este saiu em disparada na fuga em seguida. O menor informou que não adiantaria levá-lo ao distrito policial, que no dia seguinte iria voltar ao tráfico, apreensão de 90 microtubos de cocaína e R$ 170,00, transferido para Fundação Casa de Piracicaba.

Furto na igreja

Furto no salão do reino na igreja de Testemunha de Jeová foi registrado às 17h de sexta-feira no Jardim Rio Claro, região sul.
Segundo representante, instrutor, 54 anos, escalaram o muro, levaram máquina elétrica, ferramentas, máquina de cortar piso, chave de cano e a de fenda, foi a segunda vez que o local é alvo de furto, a primeira não registrado Boletim de Ocorrência, sem sistema de monitoramento de câmeras.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta Yamaha Fazer de cor vermelha, foi registrado às 19h30 de sexta-feira no acesso na estrada vicinal entre o bairro Bonsucesso e o Distrito de Batovi, região rural de Rio Claro. A vítima, operador de máquina, 35 anos.
Segundo a vítima, conduzia o veículo, sua filha menor, de passageira, abordados por dois acusados, um deles com arma de fogo, levaram cartões bancários, documentos pessoais e aparelho celular.
Foto ilustrativa

Veja Também

Menor, vítima fatal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de troca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *