domingo , junho 7 2020
Home / Sem categoria / PM da Rota em Rio Claro

PM da Rota em Rio Claro

A Rota (Ronda Ostensiva Tobias Aguiar) da Polícia Militar do Estado de São Paulo “estourou” ponto de tráfico de drogas às 18h nesta sexta-feira (15 de maio) na Rua 3 no Jardim Bandeirante, próximo do Distrito Industrial de Rio Claro. Acusado, 20 anos, ajudante geral, detido pelos policiais. Os policiais apreenderam 182 eppendorfs de cocaína, 50 porções de maconha e R$ 138,00. A equipe da Rota permanece neste final de semana em Rio Claro com apoio para Força Tática e policias do BAEP de Piracicaba.

Rota no flagrante de tráfico

A Rota (Ronda Ostensiva Tobias Aguiar) da Polícia Militar apreendeu dois tijolos de maconha e R$ 1.106,40 com dois acusados de tráfico de drogas às 19h50 de sexta-feira na Avenida 29, Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. Os indiciados, 33 anos, cabeleireiro e o de 26 anos, desempregado, este garupa de motocicleta Titan Mix KS de cor cinza, placa de Rio Claro, foram apresentados na delegacia no plantão policial. Os policiais apreenderam na residência do cabeleireiro o valor em dinheiro e parte da maconha debaixo de colchão.

Ameaça de faca

Caso de ameaça de morte com faca foi registrado às 22h25 de sexta-feira no Parque Universitário, região oeste de Rio Claro. Autor, 54 anos, aposentado e a vítima, sua companheira, 40 anos. Segundo a vítima, o acusado lhe ameaçou e o motivo foi ciúme no local. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica foi registrado no início da madrugada neste sábado (16 de maio) ao lado de condomínio na Estrada dos Costas, região sul de Rio Claro. Autor, 24 anos, estava com faca. O acusado feriu a mão da vítima, sua companheira, 28 anos, após ela ir até ao bar, porquê ele gasta o dinheiro em bebida alcoólica. O acusado ao avistar a Polícia Militar, ficou alterado e utilizada força moderada e algemas.

Morte suspeita

Caso de morte suspeita foi registrado às 23h25 de sexta-feira na Vila Alemã. Mulher, 42 anos, parda, veio a óbito, chegou a ser socorrida na ambulância do Samu. Segundo o declarante, a vítima fatal teria feito uso de cocaína e não suportou o elevado consumo do entorpecente, informação no Boletim de Ocorrência. A Polícia Militar esteve no local.

Foto ilustrativa

Veja Também

Helicóptero Águia no Lago Azul

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo contra o ex-prefeito Cláudio di ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *