sábado , outubro 23 2021
Home / Sem categoria / Roubo, concessionária

Roubo, concessionária

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de roubo na concessionária de veículos às 17h35 nesta terça-feira (5 de outubro) no Jardim São Paulo. Trio de acusados levou caminhonete Toyota de cor preta, joias, pulseira e relógio de pulso, há imagens gravadas no local.
Os três acusados desceram de Eco Sport cor chumbo, havia comparsa próximo, com armas de fogo, renderam a vítima, proprietária, 59 anos, o marido e seu filho, 27 anos, agredido com cotovelada no rosto.
Os acusados queriam dinheiro, fugiram em seguida para direção desconhecida, foi a segunda vez que teve roubo no local neste ano.

Caso de estelionato

Caso de estelionato foi registrado às 15h de terça-feira na Vila Nova, região leste de Rio Claro. A vítima, idosa, 62 anos, comerciante, informação na ocorrência.
Segundo a vítima, recebeu telefonema no fixo de interlocutora, de compra realizada no valor de R$ 1.255,33 nas Lojas Americanas, que não foi realizada pela comerciante, entrou em contato com o número do telefone, atrás do cartão e a informação de mulher, iria passar no seu estabelecimento comercial para recolher do lado de fora, os três cartões, um da Caixa Econômica Federal e dois do Banco do Brasil, pessoa física e jurídica.

Flagrante, porte de arma

Flagrante de porte ilegal de arma de fogo foi registrado às 21h40 de terça-feira ao lado de apartamento no Jardim das Nações I, região sul de Rio Claro. Acusado, 30 anos, pedreiro, detido pela Polícia Militar.
No local, os policiais apreenderam arma de fogo calibre 32, fuzil .762 e munição.
Foto ilustrativa

Veja Também

Menor, vítima fatal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de troca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *