quinta-feira , abril 9 2020
Home / Sem categoria / Roubo contra taxista, terceiro caso

Roubo contra taxista, terceiro caso

A Polícia Civil de Rio Claro registrou o terceiro caso de taxista roubado em menos de uma semana. A vítima desta vez foi o idoso, 81 anos, abordado no ponto de táxi na Rua 3 na região central, por dois acusados de pele negra, levaram o Voyage branco e o aparelho celular. Segundo a vítima, estava no ponto de táxi às 12h55 neste sábado (21 de março) e apareceram dois homens negros, um deles de 1,70 metro de altura e solicitaram corrida até ao lado do condomínio Jardim das Nações, região sul. Ao chegar ao local, um deles informou que o patrão não estava e precisavam ir até a boate no Km 70 na SP-191 na região rural de Rio Claro, onde foi anunciado assalto e a vítima, ameaçada de segundo carro lhe seguindo. O taxista, que já foi vítima de roubo, abandonado e o carro localizado na Avenida 44-A na Vila Alemã.

Menor no tráfico

Tráfico de drogas seguido de ato infracional foi registrado às 18h neste domingo (22 de março) na Estrada do Sobrado, no bairro Regina Piceli, próximo do Cervezão. Acusado, o menor, 16 anos, detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Rio Claro. Adolescente infrator conduzia motocicleta Honda CG Titan ES de cor preta e rapaz na garupa. Com o menor, os guardas apreenderam maços de cigarros, R$ 430,00 e maconha.

Capturado a pé na pista

Procurado, 42 anos, foi capturado pela Polícia Rodoviária às 23h30 de domingo no Km 172 na SP-310 na Rodovia Washington Luís, região de Rio Claro. O capturado estava a pé na pista e tem condenação por falta de pagamento de pensão alimentícia no valor de mais de R$ 5 mil. O capturado reside na Freguesia do Ó na cidade de São Paulo e trabalha de pedreiro em Rio Claro.

Roubo de carro, Vila Aparecida

Roubo de veículo foi registrado às 23h20 de domingo na Rua 1-A com Avenida 20, Vila Aparecida, próximo da região central de Rio Claro. A vítima, químico industrial, 26 anos. Segundo a vítima, conduzia Chevrolet Onix branco e abordado por dois ocupantes de Gol de cor preta, fechou a sua frente e um deles com arma de fogo, levou o seu carro. No local há sistema de monitoramento de câmeras em frente de estabelecimento de ensino, escola particular.

Foto ilustrativa

Veja Também

Porte de arma, caça a javaporco

Na madrugada de terça-feira, no dia 7/4/2020, às 00h40, a viatura 4,1742 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *