segunda-feira , fevereiro 17 2020
Home / Sem categoria / Roubo na bar, Vila Alemã

Roubo na bar, Vila Alemã

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo em bar na noite nesta segunda-feira (10 de fevereiro) na Rua 8-A na Vila Alemã. A vítima, o comerciante, 68 anos, abordado por quadrilha com cinco acusados com armas de fogo, encapuzados, levaram Gol 1.6 Power de cor cinza, 40 pacotes de cigarros e R$ 800,00.

Segundo a vítima, um dos acusados é de pele negra, alto e magro e vestia calça jeans e camisa clara, fugiram no sentido no Lago Azul.

No estabelecimento comercial não há sistema de câmeras de monitoramento e o carro roubado, abandonado nesta madrugada de terça-feira (11 de fevereiro) na Rua 18 com Avenida 68, bairro Recanto Paraíso.

Furto de veículo

Furto de veículo foi registrado na segunda-feira na Avenida 11 com Ruas 5 e 6, região central de Rio Claro. A vítima, autônomo, 32 anos.

Segundo a vítima, saiu para trabalhar, estacionou o Fiat Uno S verde, ano 1986, placas de Rio Claro de 17h30 às 23h, ao retornar constatou ação de furto no local.

Ameaça

Caso de ameaça de morte foi registrado às 23h50 de segunda-feira no bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. A vítima, motoboy, 40 anos.

Segundo a vítima, foi agredido com socos no rosto e o acusado, cabeleireiro é seu companheiro, os dois têm união estável, informação na ocorrência.

Furto na USF no Benjamim de Castro

Furto na USF (Unidade de Saúde e Família) da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro, foi registrado na segunda-feira na Avenida 8 JC no bairro Benjamim de Castro.

A enfermeira, coordenadora na unidade médica esteve no final da tarde de segunda-feira na delegacia no plantão policial e informou da invasão no local.

Na USF levaram dois pacotes de 100 sacos de lixo, 15 pacotes de lenço de papel e 20 panos de chão.

Morte em Itirapina

Mulher morreu atropelada nesta madrugada de terça-feira na região de Itirapina. O corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro para exame do legista.

Foto ilustrativa

Veja Também

Guarda localiza droga, Jardim Araucária

Na noite de sábado, no dia 15/2/2020, às 23h45, a Viatura 972 da Guarda Civil ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *