domingo , junho 7 2020
Home / Sem categoria / Roubo na lotérica

Roubo na lotérica

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo seguido de sequestro relâmpago às 18h nesta quarta-feira (20 de maio) em agência lotérica, região norte de Rio Claro. A vítima, 41 anos, funcionária do estabelecimento comercial, feita refém de dois assaltantes com armas, levaram R$ 60 mil. Segundo a vítima, chegou à sua residência, região oeste de Rio Claro e abordada pela dupla de acusados, obrigada entrar na sua casa, onde havia rapaz, 22 anos e a jovem, 21 anos, vítimas. O namorado, 38 anos, da funcionária da lotérica, chegava ao local e rendido pelos ladrões. A moradora e a jovem foram levadas no carro da vítima, Fiat Palio prata até agência e levaram do cofre o valor em dinheiro, saíram do local. As vítimas foram liberadas e o carro abandonado na Rua 5 com Avenida 52, Jardim Portugal, próximo do bairro Santana. O namorado da funcionária e o rapaz rendidos, ficaram amarrados com cadarço em um dos cômodos da residência.

Fuga do hospital psiquiátrico

O paciente, 35 anos, de hospital psiquiátrico fugiu na Casa de Saúde às 19h40 de quarta-feira na Avenida 25 no Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro. Segundo está no Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o paciente não havia sido localizado até o início da manhã nesta quinta-feira (21 de maio).

Morte na pista

O corpo do ex-detento Luís Belo da Silva, 49 anos, foi encontrado às 2h30 da madrugada nesta quinta-feira no Km 174 na SP-310 na Rodovia Washington Luís, região de Rio Claro. O ex-detento saiu de unidade prisional nesta quarta-feira, dia 20 de maio, estava com alvará de soltura. A vítima residia em Sumaré-SP e não havia sinais de violência no corpo.

Facadas no bairro

Caso de tentativa de homicídio a facadas, caso de lesão corporal foi registrado às 2h55 da madrugada nesta quinta-feira na Rua 24 com Avenida 52, Parque Universitário. Acusada, mulher, 38 anos, desempregada e a vítima, seu namorado, 25 anos. A vítima atingida com dois golpes no tórax e um em cada braço. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.

Foto ilustrativa

Veja Também

Helicóptero Águia no Lago Azul

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo contra o ex-prefeito Cláudio di ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *