sábado , outubro 23 2021
Home / Sem categoria / Tráfico, roubo e tiros

Tráfico, roubo e tiros

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de tráfico de drogas às 16h45 nesta sexta-feira (8 de outubro) no Jardim Araucária, ao lado da Vila Olinda. Acusada, 19 anos, na cadeira de rodas, gesso na perna e acusado, 18 anos, detidos pelos policiais.
No local, foi averiguada, a namorada, 23 anos, da acusada e dois menores, o de 15 anos e o de 14 anos, este com cinco passagens nos meios policiais e ex-interno na Fundação Casa de Piracicaba.
Os policiais apreenderam mais de 100 microtubos de cocaína e mais de R$ 1 mil, parte do dinheiro nos seios da indiciada, revistada por investigadora da Polícia Civil.

Roubo de veículo

Roubo de caminhão branco, placas de Artur Nogueira-SP foi registrado às 17h30 de sexta-feira no Km 45 na SP-191, região rural de Rio Claro. A vítima, o motorista, 38 anos.
Segundo a vítima, moradora em Rio Claro, estava na direção à Corumbataí, parou para pegar água, o caminhão estava com o motor “esquentado”, abordada por dois acusados, um deles rendeu o motorista, liberado em seguida, levaram aparelho celular e R$ 100,00, pediu socorro à morador próximo ao local.

Caso de lesão, tiros

Caso de lesão corporal seguido de disparos foi registrado às 2h15 da madrugada neste sábado (9 de outubro) na Rua 17, bairro Terra Nova, região sul de Rio Claro. As vítimas, rapaz, 24 anos e mulher 38 anos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência.
Segundo uma das vítimas, a mulher, ela parou a viatura policial, informou ter sido mordida por cachorro de propriedade do autor dos disparos, sem vítima. O rapaz ferido, agredido com coronhadas pelo acusado, após urinar do outro lado da rua, socorrido no Hospital São Rafael, ao lado da Santa Casa de Rio Claro.
Foto ilustrativa

Veja Também

Menor, vítima fatal

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de troca ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *