domingo , junho 7 2020
Home / Sem categoria / As vítimas agredidas na pandemia

As vítimas agredidas na pandemia

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de roubo em residência às 12h25 nesta terça-feira (19 de maio) no bairro Wenzel, a vítima, comprador, 43 anos, levaram a caminhonete e R$ 1,2 mil.

Segundo a vítima, chegava em frente na residência, abordada por acusado, dentro do imóvel. O assaltante disse ao morador para cobrir a cabeça com camisa e não olhar para ele, senão iria matá-lo.

A vítima agredida e por não olhar para o acusado, não soube dizer se o ladrão estava com arma de fogo, levou caminhonete Chevrolet Montana branca, placas de Piratininga-SP, bolsa, cartão de crédito, R$ 1,2 mil e dois relógios de pulso e fugiu com o veículo roubado ao lado de mais dois comparsas.

Lesão corporal

Caso de lesão corporal foi registrado às 17h30 de terça-feira na Rua 11, próximo da região central de Rio Claro. A vítima, autônomo, 34 anos.

Segundo a vítima, foi até a residência de sua ex-companheira, estavam juntos há cinco anos e tem filha menor. Ele iria sair com a garota para dar volta.

Acusada não queria deixar a vítima sair com a filha, lhe empurrou na parede e agrediu com socos. O pai da criança, socorrido até a UPA na Avenida 29, Bairro do Estádio, região sul de Rio Claro.

Roubo de motocicleta

Roubo de motocicleta foi registrado às 20h45 de terça-feira na Rua 9-A, Jardim América. A vítima, motoboy, 44 anos.

Segundo a vítima, iria entregar lanche no bairro e abordada por dois ocupantes com motocicleta Honda CG 125, o da garupa com pistola.

O acusado levou a motocicleta da vítima e fugiu no sentido ao bairro Arco Iris.

Roubo na Vila Alemã

Roubo de bicicleta foi registrado às 20h15 na Rua 6-A, Vila Alemã. A vítima, o menor, estudante, 17 anos.

Segundo a vítima, abordada por dois acusados, lhe agrediram com chutes no peito e fugiram em seguida.

A vítima compareceu ao lado do primo na delegacia no plantão policial, registrada ocorrência.

Flagrante na pista

Flagrante de embriaguez ao volante foi registrado às 23h40 de terça-feira no Km 167 no sentido norte na SP-310 na Rodovia Washington Luís, próximo de Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado, o motorista, 37 anos, morador em Uberaba-MG, detido pela Polícia Rodoviária.

O indiciado conduzia Iveco branco de transportadora, placas de Uberaba-MG em atitude suspeita. Acusado informou ter ingerido três garrafas de cerveja, antes de subir no caminhão, ficou à disposição da Justiça.

Foto ilustrativa

Veja Também

Helicóptero Águia no Lago Azul

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de roubo contra o ex-prefeito Cláudio di ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *