domingo , junho 20 2021
Home / Sem categoria / As últimas no plantão policial!

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em clínica de odontologia, dentária, no início nesta madrugada de terça-feira (11 de maio) na Rua 7, região central. Acusado, 30 anos, detido por seguranças de empresa.
No local, o indiciado tentou furto de fios, após danificar acrílico da caixa de energia elétrica.
Acusado ficou à disposição da Justiça.

Ameaça no Facebook

Caso de ameaça através da rede social no Facebook foi registrado às 19h55 nesta segunda-feira na delegacia na Avenida da Saudade no plantão policial. A vítima, mulher, 32 anos.
Segundo a vítima, recebeu ameaça às 3h30 da madrugada no último domingo (9 de maio) no Parque Mãe Preta, próximo ao Distrito Industrial de Rio Claro.
Acusado, 33 anos, enviou mensagem no Facebook da mãe da vítima, de abuso sexual, iria cortar as partes íntimas da mulher, 32 anos. Ela teve relacionamento com o autor, quando menor de idade, há nove anos recebe ameaça na rede social.

Acidente com vítima

Acidente com vítimas foi registrado às 17h40 de segunda-feira na SP-316 na Rodovia Constantine Peruche, Estrada Velha de Santa Gertrudes, região de Rio Claro.
A vítima, rapaz, 36 anos, morador em Rio Claro, colhido pelo autor ao atravessar a pista, 24 anos, conduzia Gol branco, placas de Santa Gertrudes, não tem habilitação. O Citroen C3 de cor preta, se envolveu na colisão.
A Polícia Rodoviária atendeu a ocorrência, as vítimas socorridas no PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Violência doméstica

Caso de violência doméstica foi registrado às 21h45 de segunda-feira na Avenida 7, região central de Rio Claro. Autor, 24 anos.
As vítimas são a jovem, 23 anos e o rapaz, 28 anos. Os dois tiveram seus veículos, carros Hyundai, um branco e outro preto, danificados pelo acusado no local.
O autor teve relacionamento com a jovem, 23 anos, terminaram no último sábado (8 de maio). Acusado flagrou as vítimas juntos.

Flagrante de tráfico na região

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado na tarde de segunda-feira na Avenida 5, bairro Indaiá I em Santa Gertrudes, região de Rio Claro. Acusado, detido pela Polícia Militar.
No local, os policiais apreenderam 21 eppendorfs de cocaína e duas pedras de crack.

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado, 39 anos, por tráfico de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *