sábado , maio 15 2021
Home / Sem categoria / Baleado, bairro Cervezão

Baleado, bairro Cervezão

Rapaz foi baleado na noite nesta quarta-feira no feriado (21 de abril) no bairro Cervezão, região norte de Rio Claro.

Segundo as primeiras informações na delegacia no plantão policial, pai e filho estavam saindo de bar e quando entraram no carro, um indivíduo de capacete chegou na frente do veículo, efetuou seis disparos de arma de fogo na direção ao jovem que estava no passageiro no veículo.

O pai do jovem socorreu o filho até o PSMI ao lado da Santa Casa de Rio Claro, passaria por cirurgia. Fonte: site do Grupo Rio Claro

Acidente fatal

Acidente com vítima fatal aconteceu na noite de quarta-feira no Km 163 na SP-310 na Rodovia Washington Luís entre Santa Gertrudes e Cordeirópolis, região de Rio Claro.

Carlos Eduardo de Amorim e Silva, 19 anos, conduzia motocicleta, morreu no local, residia em Cordeirópolis, era natural do estado de Minas Gerais.

A Polícia Rodoviária da região atendeu a ocorrência, o corpo encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Rio Claro na Avenida Saudade para exame do legista.

Facada, roubo na Vila Indaiá

Mulher foi esfaqueada às 19h50 de quarta-feira, após ter sua motocicleta roubada na Rua 3-B entre Avenidas 8-A e 10-A, no bairro Vila Indaiá, região leste de Rio Claro.

As primeiras informações colhidas na delegacia no plantão policial, dois indivíduos após roubarem a motocicleta da vítima, um deles cravou uma faca em suas costas e fugiram levando a motocicleta.

A mulher foi socorrida na ambulância do Samu e encaminhada ao PSMI, ao lado da Santa Casa de Rio Claro.

Segundo informou o médico, ela não corria risco de morte, informação policial. Fonte: site do Grupo Rio Claro

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em clínica de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *