sábado , maio 15 2021
Home / Sem categoria / Flagrante, Jardim Araucária

Flagrante, Jardim Araucária

A Polícia Militar de rio Claro com equipe de Rocam (motocicleta) apreendeu às 15h55 nesta segunda-feira (19 de abril) dois menores por tráfico de drogas na Rua 6 com Avenida 68, Jardim Araucária, ao lado na Vila Olinda.

No patrulhamento no Jardim Araucária, local conhecido como ponto de venda de drogas, momento em que a equipe entrou a Rua 6 e visualizou o adolescente, abordado e avistou outro menor, tentou fugir da abordagem e jogou um pacote plástico para o alto, sendo que o pacote ficou preso aos fios de alta tensão, realizada abordagem e busca pessoal, localizados com um dos menores, 75 eppendorfs de cocaína no bolso na calça e a quantia de R$ 40,00 e com o comparsa, apreensão de 30 eppendorfs e verificado o que havia na fiação, localizados 60 eppendorfs de cocaína.

Diante dos fatos, com apoio da viatura do 10º Baep Canil da Polícia Militar de Piracicaba, conduzidos menores infratores até ao plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o ato Infracional por tráfico de drogas, ouvindo os menores infratores, conduzidos à Cadeia Pública, onde permaneceram à disposição da Justiça. Fonte: 37º Batalhão da Polícia Militar de Rio Claro

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de flagrante de furto em clínica de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *