domingo , junho 20 2021
Home / Sem categoria / Furto e roubo contra criança

Furto e roubo contra criança

A Polícia Civil de Rio Claro registrou ocorrência de furto em residência às 19h15 nesta quinta-feira na Avenida 70, bairro Recanto Paraíso. A vítima, moradora, 29 anos.
Segundo a vítima, saiu de sua residência no último 7 de maio às 19h, retornou no dia 9 de maio às 8h da manhã, constatou ação de furto com portão de entrada entre aberto e a porta do quarto no andar de cima arrombado no local.
Na residência, levaram fritadeira, batedeira, máquina de costura, dois aparelhos de TV, de 32 e de 50 polegadas, notebook e laptop, videogame, pares de tênis e frascos de perfume. A hora do fato no último dia 9 de maio às 8h da manhã.

Flagrante de tráfico

Flagrante de tráfico de drogas foi registrado às 20h20 de quinta-feira na Avenida 68 com Rua 5, Vila Olinda, região oeste de Rio Claro. Acusado, 28 anos, casado, detido pela Polícia Militar.
Os policiais faziam patrulhamento no bairro vizinho, Jardim Araucária, avistaram o indiciado, apreenderam 325 microtubos de cocaína, peso de 230 gramas e R$ 20,00,
O indiciado ficou à disposição da Justiça.

Roubo, criança, 11 anos

Roubo contra transeunte foi registrado às 20h15 de quinta-feira no Parque das Palmeiras, região sul de Rio Claro. A vítima, garoto, 11 anos.
Segundo o pai da vítima, a criança brincava na esquina da rua, estava com aparelho celular.
Acusado, de pele negra e roupas pretas perguntou a hora, retirou o celular do garoto, lhe fez ameaça, fugiu a pé em seguida para direção desconhecida.

Foto ilustrativa

Veja Também

As últimas no plantão policial!

A Polícia Militar de Rio Claro atendeu ocorrência de condenado, 39 anos, por tráfico de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *